Meizu Pro 7
O Meizu Pro 7 será o sucessor dos Meizu Pro 6 e 6s

O Xiaomi Mi6 tem dado muito que falar, mas, ao que parece, não deverá ser o único smartphone chinês de topo a chegar este mês ao mercado. Aliás, um rival direto parece estar preparado para concorrer diretamente com o Mi6. Falo do Meizu Pro 7, sendo que hoje algumas informações parecem sugerir que a sua chegada poderá acontecer ainda este mês.

As informações partem do Vice-Presidente da Meizu, Li Nan. Esta partilha de informações acontece em resposta a uma publicação na rede social Weibo. Questionado sobre o lançamento do Meizu M5X, Li Nan confirma que um dispositivo será apresentado ainda este mês, mas que não será o M5X. Será, segundo este representante da empresa chinesa, um dispositivo com “um novo design”.

Ver ainda: Xiaomi Mi6 passa pelo AnTuTu um dia antes da apresentação

   

Como é claro, as informações são bastante vagas. Mas o contexto em que as mesmas são proferidas levantou a suspeita de todos os entusiastas tecnológicos. Isto porque o Meizu Pro 6 foi lançado no ano passado também no mês de abril e a Meizu, que se auto-proclama rival da Xiaomi, quererá certamente debater-se com o novo Mi6, que poderá chegar já amanhã.


Alimentando a expetativa dos fãs da Meizu, o Meizu Pro 6s recebeu um corte no seu preço, um reflexo do mercado que simboliza muitas vezes a aproximação da chegada de um novo terminal para o lugar deste.

No que toca a especificações, recentes rumores indicavam que o Meizu Pro 7 poderia chegar com um ecrã de 5.7 polegadas Quad HD, com o processador MediaTek Helio X30, bem como uma câmara de 12MP cujo sensor é um Sony IMX362 CMOS.

Como em todos os rumores, aconselhamos a que se aguarde por pormenores oficiais da marca sobre o dispositivo em si. Especialmente neste caso, onde as declarações de Li Nan podem ter várias interpretações. Assim sendo, poderá o Meizu Pro 7 não chegar ainda este mês.

Contudo, não deixa de ser curioso que este flagship da Meizu tem sido discutido há imensos meses, pelo que a sua chegada poderá estar para breve. Assim sendo, fica atento à 4gnews para mais novidades sobre a Meizu.

Outros temas relevantes:

Nova caixa para os AirPods poderá servir como carregador wireless

Microsoft anuncia “Minecraft Store” juntamente com moeda virtual

Xiaomi Mi6: A Xiaomi precisa de melhorar um aspecto chave no flagship

ViaGizmochina
FonteWeibo

Editor 4gnews e estudante de Direito, nos tempos livres é mais provável encontrar-me a explorar novos géneros musicais, filmes e séries e a passar um bom tempo com amigos e família.