Meizu Pro 5 Mini revela as suas especificações e preço ao aparecer na eFox

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Prosseguindo com o sucesso alcançado após o lançamento do Meizu Pro 5, sabiamos já que a marca estava a trabalhar numa versão mais compacta. Ainda há poucos dias um leak sugeriu a utilização de um Helio X20 nesse mesmo equipamento.

Agora o novo Meizu Pro 5 Mini surgiu listado no nosso parceiro eFox, fazendo com que se saiba já quais as especificações e preço de comercialização do equipamento. Se ainda restavam dúvidas, as mesmas estão agora dissipadas: este é mesmo um poderoso equipamento para uma variante "mini" de outro.

Tal como sugeriam os rumores anteriores, este Meizu Pro 5 Mini incluirá um ecrã AMOLED de 4.7 polegadas Full HD, processador deca-core Helio X20 a 2.5GHz, 3GB de RAM, 32GB de memória interna que pode ser expandida por um microSD até 128GB e uma bateria de 3050mAh.

A diferença em relação ao que era já conhecido está na sua câmara principal, que afinal será de 16MP, ao invés dos 21MP mencionados, acompanhado por um sensor frontal de 5MP. O Meizu Pro 5 Mini correrá o Android 5.1 Lollipop, muito provavelmente sobre a conhecida UI Flyme OS.

Não posso terminar este artigo sem mencionar o preço deste fantástico equipamento. Embora esteja dado como indisponível, este equipamento tem uma etiqueta de 359€, contrariando assim os 285€ anteriormente falados para a versão 3GB. Sem nada que o confirme ou desminta, uma outra versão com 4GB de RAM e 64GB de memória interna poderá vir também a ser lançada.

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi Mi Band 1S poderá chegar no dia 7 de novembro
  • Oneplus X disponível para venda na Europa
  • Galaxy S7 com apresentação em janeiro e lançamento em fevereiro, segundo novos rumores

;)

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.