Meizu Pro 5 mini: Fotos revelam ligeiras alterações.

Joel Santos
Joel Santos
Tempo de leitura: 1 min.

A Meizu voltou a despertar o interesse dos internautas através de uma foto disponibilizada hoje pela a gizchina (fonte).

De acordo com este leak, podemos diferenciar perfeitamente o Meizu Pro 5 (à esquerda) e o Meizu Pro 5 mini (à direita), com um tamanho muito mais pequeno do que o seu irmão mais velho. O design é praticamente igual ao modelo original com excepção para a óbvia diferença no tamanho, mas também podes constatar a horizontalidade do flash dual-LED deste terminal mini. As principais características técnicas esperadas para este terminal são um ecrã AMOLED Full HD de 4,7 polegadas, processador Helio X20 e 3 ou 4 GB de RAM (dependendo da versão).

Sabe mais informações técnicas sobre este terminal aqui.

Na generalidade, as marcas têm optado por fazerem versões "Mini" ou "Lite" dos seus flagships. Na minha opinião, acho que esta política das marcas poderão ser uma mais valia para as mesmas, uma vez que não só permite ter um terminal de dimensões mais pequenas e a um preço mais acessível, normalmente. Um caso de sucesso deste tipo de política é, por exemplo, o uma versão Lite do seu G5. Ao lançar este Meizu, será que a marca terá qualidade suficiente para alcançar o sucesso?

Talvez queiras ver:

  • Teaser da Samsung com o unboxing do próximo Galaxy S7 é brilhante
  • Imagens demonstram Interface do Samsung Galaxy S7 edge e funcionalidades das curvas
  • Este será o aspecto do Apple iPhone 7 sem o “jack” de 3.5mm