Meizu MX6 chegará no início de 2016 com Helio X20 e 3GB de RAM

Carlos Oliveira

meixumx6_concept

A Meizu é uma das marcas #chinaaopoder que melhor se tem destacado de entre a enorme concorrência que existe neste pequeno segmento. Aquela ideia de que os smartphones chineses oferecem pouca qualidade começa a ficar cada vez mais de parte e a Meizu é uma das culpadas de tal.

A concorrência é cada vez mais feroz e cada vez mais estas marcas se focam em lançar o melhor smartphone possível a preços bem acessíveis. Um dos próximos equipamentos a ser lançado é o Meixu MX6 e que deverá conter o novo processador MediaTek Helio X20.

Os rumores em torno deste novo equipamento começam agora a surgir e a principal novidade é mesmo a possibilidade de este novo MX6 ser o primeiro equipamento chinês com o processador Helio X20. Estamos a falar de um processador deca-core, ou 10 núcleos, fabricado pela MediaTek e que muito provavelmente será o mais utilizado nos próximos equipamentos de topo oriundos do mercado chinês.

A mesma fonte refere ainda que este novo Meizu MX6 deverá ainda transportar os 3GB de RAM do MX5 para a sua evolução, assim como a câmara principal de 21MP.

Este novo smartphone poderá vir a ser um dos mais potentes equipamentos #chinaaopoder e que certamente vai captar a atenção de muitos entusiastas Android. Quanto ao seu lançamento, espera-se que o mesmo venha a acontecer no primeiro quadrimestre do ano de 2016.

Talvez queiras ver:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.