meizu mx5

A Meizu que hoje apresentou o Meizu M2 Note é mais uma vez falada, agora não por notícias oficiais mas por situações que envolvem leaks, ou num bom Português, vazamentos.

Segundo este leak, o terminal é nos mostrado mais uma vez no seu esplendor, tanto a parte frontal como a traseira continuam com um design muito relacionado com a marca #chinaaopoder. Os terminais de imensa qualidade e os “preços da China” são os que melhor caracterizam esta Meizu.

   

O Meizu Mx4 que esteve no topo da tabela AnTuTu Benchmark durante um ano foi agora ultrapassado por terminais como o Samsung Galaxy S6 e LG G Flex 2, certamente por isso a empresa #chinaaopoder tem de olhar para Meizu Mx5 com olhos sérios se querem continuar a ser reconhecidos mundialmente.

meizu mx5 leak 2

Segundo estes rumores que acompanham as imagens deste novo Meizu MX5 da Meizu contará com o processador MediaTek Helio X20, 4GB de RAM e com ecrã 5.5″polegadas QHD, caso realmente se torne verdade estaremos a olhar para um processador de 10 núcleos que promete fazer mais e melhor que a concorrência o ecrã será mais uma bomba que me leva a questionar que tamanho é que a bateria terá para alimentar isto tudo.

Ainda nada se sabe oficialmente sobre este futuro terminal, mas estas imagens parecem reais o suficiente para acreditar o futuro flagship da Meizu será assim!  Continuaremos atentos, porque se não somos nós a informar-te isto em Português, mais ninguém o faz!

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.