tenna-meizu-m5-1

A quantidade de RAM num smartphone não faz dele mais ou menos topo de gama, porém, numa altura onde os Sistemas Operativos começam a exigir mais dos equipamentos, é bom que as marcas pensem o quão os seus smartphones estão preparados para o futuro.

A OnePlus foi uma das marcas que nos deu um smartphone com 6GB de RAM a um preço aceitável. O OnePlus 3 tem especificações de flagship por menos de 500€, o que hoje em dia é quase impossível.

   

Vê ainda: BlackBerry DTek60 é oficial, beleza e especificações aliadas à segurança

Mas parece que a Meizu quer levar o jogo a um nível superior. O modesto Meizu M5 saltou pela TENAA desvendando o seu design e algumas das suas especificações.

tenna-meizu-m5-2

Algo a salientar é que este smartphone, ao contrário do James Bond 007, não é feito para impressionar. Nota-se que nos dá uma qualidade de construção de gama-média com acabamentos em plástico e o típico design Meizu que tanto nos habituamos e gostamos.

O mais interessante é que para além dos seus 2 e 3GB de RAM, teremos uma versão com 6GB de RAM. O smartphone vem munido com o processador MediaTek MT6750, câmara de 13MP e ainda 16/32 e 64GB de memória interna, todos eles com possibilidade de expansão via MicroSD.

O Meizu M5 deverá ser apresentado no final deste mês e este pode ser de facto o smartphone que trará 6GB de RAM por um preço bem abaixo da média.

Talvez queiras ver:

Apple: Vendas de iPhones continuam em queda, o que se está a passar?

OPPO e Vivo superam Huawei e Xiaomi no mercado chinês

UMi Diamond: Vídeo de 45 segundos diz-te o que precisas de saber