meizu-m5-note

O Meizu M5 Note foi oficialmente lançado hoje, conforme aqui se disse, e mais uma vez os rumores confirmaram-se!

Vê ainda: Novo smartphone da Meizu cai em “leak” mostrando ecrã curvo e algumas especificações

   

O equipamento segue uma fórmula com a qual a empresa chinesa está bastante familiarizada: um smartphone em metal, acessível, com um ecrã LTPS de 5.5 polegadas, Full HD, com vidro curvo 2.5D e com a promessa de valores na ordem dos 1000:1 no que toca ao contrast ratio.

Este belíssimo terminal vem com o Flyme OS 6.0 (baseado no Android 6.0 Marshmallow), suportado pelo processador MediaTek Helio P10, 3GB de RAM e 16GB ou 32GB de armazenamento interno (dependendo da versão). Há ainda uma outra versão mais sofisticada com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Mas há mais!

meizu-m5-note-colors-768x456

Quanto ao departamento fotográfico, este Meizu M5 Note vem equipado com uma câmara principal de 13MP e permite gravação de vídeo a 1080p. A câmara frontal é de 5MP. Outras especificações adicionais incluem um leitor de impressões digitais no queixo frontal inferior do smartphone e ligação 4G com VoLTE.

A dar energia a isto tudo está uma potente bateria de 4000 mAh que, no papel, parece ser mais do que suficiente nos dias de hoje e estar à altura de qualquer topo de gama.

Em termos de preços, o Meizu M5 Note deverá andar na casa dos $130 a $220 consoante a variante escolhida. O equivalente em euros de €125 a €210 aproximadamente, o que tendo em conta das especificações seria um excelente preço.

Talvez queiras ver:

Vernee Mars começa a receber Android 7.0 Nougat amanhã

Zuk Edge: Mais um concorrente do Mi Mix?

Poderemos não vir a ter um OnePlus 4

ViaGSMArena
FonteMeizu
Tech Editor aqui na tua, nossa e vossa 4gnews, onde a tecnologia é falada em Português. Repórter ocasional e legal hacker. Orgulhosamente nascido no ano em que a Word Wide Web foi inventada, a Nintendo lançou o Game Boy, o primeiro episódio dos Simpsons foi para o ar e o Muro de Berlim caiu.