Meizu_logo_2013
Quem está a pensar comprar um smartphone Meizu certamente terá colocado questões sobre a encomenda ser efectuada por lojas não oficiais, tanto devido a factores de garantia como também de taxas aduaneiras, caso a compra fosse feita pelo site internacional da Meizu. Pois bem, a Meizu em Espanha já é uma realidade, e agora já podes comprar um smartphone da marca com todas as garantias exigidas pela União Europeia.

A Meizu é uma das principais fabricantes que surge nesta vaga de marcas chinesas #chinaaopoder no qual distanciam-se pela qualidade e funcionalismo dos terminais.

Este slideshow necessita de JavaScript.

   

Certamente este não é um plano para ultrapassar a internacionalização de empresas como a Xiaomi  que saíram timidamente da China, mas sim assegurar que a expansão continue assente numa presença oficial ainda que virtualmente. Por isso, agora a página Meizu Europa também foi publicada em espanhol, com um representante oficial da marca no país vizinho. Poderás comprar os teus equipamentos Meizu a partir deste link.

 Talvez queiras ler:

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.