Meizu Blue Charm Metal apresentado, design sublime e excelentes especificações por baixo preço

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Meizu desvendou hoje um terminal que se acreditava poder vir a mexer um pouco no mercado: o Meizu Blue Charm Metal tem um design totalmente em metal e vem trazer aos equipamentos de gama média um novo desafio.

Embora, segundo informações, o equipamento fique pela China inicialmente, acredito plenamente que será simples de o comprar nas lojas #chinaaopoder que estamos habituados. A grande questão continua na possibilidade de vir ou não com Play Store instalada.

O Meizu Blue Charm Metal conta com o processador da MediaTek Deca-Core Helio X10, 2GB de RAM, ecrã de 5.5″ Full HD, ou seja 1920 x 1080 pixels, câmara de 13MP com abertura a f/2.2 e frontal de 5MP. O smartphone conta ainda com uma bateria de 3140mAh, 16GB ou 32GB de memória interna ambos com possível expansão via microSD.
O novo gama média da Meizu deverá custar por volta dos 200 euros e vai competir diretamente com o recentemente lançado Xiaomi Mi4C. Os smartphones #chinaaopoder começam a ficar cada vez mais interessantes e acredito plenamente que isto será o inicio de uma gama média decente por um preço bem mais atrativo.
Talvez queiras ver:
  • DEAL ALERT: Descontos na marca CUBOT trazem smartphones desde 70€
  • Leagoo Elite 1 Review/Análise Português – Elegância por baixo custo
  • Conhece o novo gama média-alta da HTC com estes vídeos promocionais do HTC One A9
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.