Meizu-Blue-Charm-official-images

A Meizu desvendou hoje um terminal que se acreditava poder vir a mexer um pouco no mercado: o Meizu Blue Charm Metal tem um design totalmente em metal e vem trazer aos equipamentos de gama média um novo desafio.

Embora, segundo informações, o equipamento fique pela China inicialmente, acredito plenamente que será simples de o comprar nas lojas #chinaaopoder que estamos habituados. A grande questão continua na possibilidade de vir ou não com Play Store instalada.

   
meizu blue charme 3
O Meizu Blue Charm Metal conta com o processador da MediaTek Deca-Core Helio X10, 2GB de RAM, ecrã de 5.5″ Full HD, ou seja 1920 x 1080 pixels, câmara de 13MP com abertura a f/2.2 e frontal de 5MP. O smartphone conta ainda com uma bateria de 3140mAh, 16GB ou 32GB de memória interna ambos com possível expansão via microSD.
meizu blue charme
O novo gama média da Meizu deverá custar por volta dos 200 euros e vai competir diretamente com o recentemente lançado Xiaomi Mi4C.
Os smartphones #chinaaopoder começam a ficar cada vez mais interessantes e acredito plenamente que isto será o inicio de uma gama média decente por um preço bem mais atrativo.
Talvez queiras ver:

ViaPhonearena
FonteMeizu
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.