Meizu apresentará o novo smartphone Meizu Blue Charm

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

Depois do grande lançamento do Meizu MX4 Pro, a empresa continua a surpreender o mercado e decide lançar uma nova linha de smartphones com o nome de Blue Charm.

No próximo 23 de Dezembro, em Pequim, a Meizu irá apresentar o seu novo smartphone Meizu Blue Charm. Até à data de hoje este dispositivo era conhecido com o nome de meizu k52, este contará com um ecrã de 4.6 polegadas full hd e a potência será fornecida por um processador Mediatek MT6752 octa-core de 64 bits, uma RAM de 2 Gb, uma memória interna de 16 Gb e incorporará Dual Sim que está tão de moda nestes aparelhos.

Existem rumores que haverá também um Phablet com 5.5" com uma proporção 16:9 de contraste, uma câmera de 13 megapixels acompanhada de 2 flash Led para iluminar as tuas fotografias. Tudo isto será inserido num corpo One-Body, em várias cores e será denominado Meizu Blue Charm Note. Também está previsto lançarem uma smartband, routers e outros produtos.

Os chamados por nós, #chinaaopoder, estão a revolucionar o mundo dos smartphones lançando dispositivos cada vez mais espetaculares e vendendo-se como farturas. Mas o grande problema destas companhias chinesas, para quem se situa longe dos países de venda, continua a ser a confortabilidade de assistência e o medo de comprar pela internet um produto deste tipo.

Talvez queiras ver:

  • Motorola lança 4 vídeos promocionais ao Moto 360 que merecem ser vistos
  • Samsung Galaxy S6 pode não ter variante com ecrã curvo afinal de contas
  • Samsung SM-E500 e SM-E700, 2 novos modelos da Coreana
  • Xiaomi proibida de vender na Índia devido a patentes da Ericsson #Chinaaopoder
  • Novas fotos do Xiaomi MI5 emergem na internet #chinaaopoder

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!