Meizu-K52-1

Depois do grande lançamento do Meizu MX4 e da sua versão potenciada o Meizu MX4 Pro, a empresa continua a surpreender o mercado e decide lançar uma nova linha de smartphones com o nome de Blue Charm.

No próximo 23 de Dezembro, em Pequim, a Meizu irá apresentar o seu novo smartphone Meizu Blue Charm. Até à data de hoje este dispositivo era conhecido com o nome de meizu k52, este contará com um ecrã de 4.6 polegadas full hd e a potência será fornecida por um processador Mediatek MT6752 octa-core de 64 bits, uma RAM de 2 Gb, uma memória interna de 16 Gb e incorporará Dual Sim que está tão de moda nestes aparelhos.

   

Existem rumores que haverá também um Phablet com 5.5″ com uma proporção 16:9 de contraste, uma câmera de 13 megapixels acompanhada de 2 flash Led para iluminar as tuas fotografias. Tudo isto será inserido num corpo One-Body, em várias cores e será denominado Meizu Blue Charm Note. Também está previsto lançarem uma smartband, routers e outros produtos.

Os chamados por nós, #chinaaopoder, estão a revolucionar o mundo dos smartphones lançando dispositivos cada vez mais espetaculares e vendendo-se como farturas. Mas o grande problema destas companhias chinesas, para quem se situa longe dos países de venda, continua a ser a confortabilidade de assistência e o medo de comprar pela internet um produto deste tipo.

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista. Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei "e porque não fazer parte de um site?", fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade. O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;) Um grande abraço e boas leituras.