Meizu 17 aparece em imagens com ecrã super curvo

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Continuando a tendência de apostar em ecrãs super curvos, a Meizu parece estar a preparar um telemóvel do género. Através da rede social chinesa Weibo, a empresa WhyLab partilhou uma imagem que aparenta ser do Meizu 17, o próximo telemóvel da marca.

Adicionalmente, foi partilhada uma imagem do render do equipamento, que demonstra o mesmo ecrã super curvo. As molduras laterais são assim sendo mínimas, tendo apenas a barra inferior e superior, esta última sendo a localização dos sensores de câmara frontal.

A relação de corpo ecrã é bastante pequena neste suposto Meizu 17. Conforme mencionado, a tendência atual é apresentar equipamentos com curvas laterais bastante acentuados ou em 'cascata'. O Huawei Mate 30 Pro é um dos telemóveis mais recentes a exibir esta escolha de design.

Será o Meizu 17 o trunfo da marca?

O ano de 2019 não tem sido fácil para a Meizu. A marca despediu cerca de 30% dos seus funcionários no início do ano e as vendas de equipamentos não estão a atingir os objetivos esperados. No entanto, a marca mantém-se confiante continuando a lançar equipamentos para o mercado.

Este Meizu 17 pode ser certamente um dos telemóveis que traga a marca de volta à ribalta. Além do ecrã super curvo, é esperada a presença de um Snapdragon 855 Plus e um sensor principal na câmara traseira Samsung de 48 MP.

Com especificações e design interessante, o Meizu 17 tem uma chance de rivalizar com os Mi 9 da Xiaomi, os Reno da Oppo e até mesmo o OnePlus 7T Pro, a caminho ainda este ano. O telemóvel mais recente da Meizu, 16s Pro, superou o OnePlus 7 Pro no AnTuTu recentemente.

Editores 4gnews recomendam:

  • Ecrã de Samsung Galaxy Fold novo danificado em apenas 1 dia
  • Motorola Razr. Smartphone dobrável de sonho pode chegar ainda em 2019
  • Xiaomi Mi MIX Alpha: vídeos oficiais mostram potencial do ecrã
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.