Meizu M2 note

A MediaTek tem mostrado trabalho nos últimos tempos, a empresa Chinesa revelou no ano passado o Helio X10 e X20 que vieram a fazer um furor interessante no mundo mobile, principalmente pela tropeçadela da sua concorrente com o Snapdragon 810.

Vê ainda: QiCycle será a primeira bicicleta inteligente da Xiaomi

   

Neste fim-de-semana foi noticiado que a MediaTek tinha apresentado o processador Helio X30, um chip capaz de deitar o Snapdragon 820 à valeta, hoje a empresa apresentou o MediaTek Helio X25 que inicialmente terá exclusividade com a Meizu e será introduzido no Meizu Pro 6. MediaTek-X20-1

As empresas já trabalham juntas há algum tempo, mas temos visto a Meizu a preferir os chips Exynos quando olhamos para os seus topos de gama, aparentemente a história muda aqui com esta exclusividade com a MediaTek.

O processador Helio X25 é aparentemente um overclocking do já apresentado X20 mas que mesmo com este boost não atacará a bateria do terminal. O processador carrega dois Cortex-A72 e dois quad-core Cortex-A53s e com isto poderá chegar até aos 2.5GHz.

O processador deca-core aguenta com uma câmara até 25MP com resolução de vídeo de 2K ou 4K, carregamento rápido e LTE. Os primeiros meses estarão destinados, como disse, à Meizu, mas dentro de algum tempo qualquer OEM interessada poderá investir neste processador.

Talvez queiras ver:

 

FonteGizChina
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.