MB Way já tem Dark Mode no Android e iOS: como ativar

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Se tal como eu, és fã de usar Dark Mode (modo escuro) em tudo o que é app do teu smartphone, vais ficar feliz em ler que a app do MB Way já conta com esta possibilidade. O anúncio foi feito esta semana, e já se encontra disponível tanto para Android como iOS.

Esta permite que possas alternar, recorrendo às Definições da própria app, entre o modo claro (clássico) e o modo escuro. Se já tiveres o teu sistema padronizado para o modo escuro, é bem provável que entres na app, e este já se encontre ativado. Senão, é seguir

Como ativar o Dark Mode no MB Way

  1. Após abrires a app no teu smartphone clica em “Mais”
  2. Escolhe o menu “Definições”
  3. Clica na opção “Modo Escuro”
  4. Alterna entre o modo que mais te agradar

Quais as vantagens do modo escuro no MB Way

Como em qualquer outra app, o modo escuro no MB Way vai ajudar-te em dois pontos essenciais: na saúde dos teus olhos e na poupança da bateria se tiveres um ecrã AMOLED ou se simplesmente baixares a luminosidade.

“Vai poder dar uma nova imagem ao seu MB WAY e ainda minimizar o cansaço dos seus olhos. O Dark Mode faz com que não exponha a sua visão a tanta luminosidade, especialmente durante o período noturno, e o facto de ser um formato escuro torna a utilização mais confortável. Além disso, com a redução da luminosidade, consegue poupar a bateria do seu telemóvel”, escreve o MB Way em comunicado.

Esta é uma das apps mais utilizadores pelos portugueses realizar pagamentos e transferências de forma rápida e cómoda.

Editores 4gnews recomendam:

  • Radares da PSP: onde vão estar em abril de 2021
  • Xiaomi Mi 11 Ultra (e Pro) são um sucesso em apenas 1 minuto de vendas
  • Casio revela novo relógio robusto G-Shock com WearOS
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.