Maxthon lança Browser alternativo ao IE para o Windows Phone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

O Maxthon Cloud Browser é um novo navegador de Internet para o Windows Phone. Criado e desenhado em função do interface do sistema operativo, as funcionalidades são as mesmas que estão disponíveis nas restantes plataformas.

A particularidade deste browser, tal como o nome nos remete, é que funciona em sincronização com uma Cloud. Com o Maxthon Passport, é dada a possibilidade de o utilizador poder sincronizar a sua conta de actividade em vários dispositivos.

Através de um pequeno toque também é possível obter a barra de pesquisa a qualquer momento, tornando mais fácil a sua utilização. A hipótese de navegação entre separadores é outra utilidade diferenciadora neste aplicativo
O facto de a Maxthon ser uma das alternativas mais viáveis ao Internet Explorer pode abrir um caminho promissor ao aplicativo na plataforma Windows Phone

Caso esteja interessado em experimentar a aplicação, pode fazer o download da mesma no seguinte link

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.