Maxcom estreia-se em Portugal com o (belo) smartwatch Crystal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

O mercado luso recebe, oficialmente, mais uma fabricante de dispositivos móveis e gadgets como relógios inteligentes, a Maxcom. A marca, com sede na Polónia, lança-se em Portugal com um dos mais elegantes relógios inteligentes já vistos, o smartwatch Crystal.

A marca Maxcom estreia-se assim com o lançamento do Crystal, um smartwatch que combina o melhor de dois mundos. Temos a inegável elegância e o design de uma peça de joalharia, com as funcionalidades e comodidade oferecidas pela tecnologia.

Maxcon lança o novo smartwatch Crystal em Portugal

Smartwatch Maxcom Crystal

Trata-se de um smartwatch claramente de estilo feminino, ousando rasgar cm o padrão atual de relógio desportivo mesmo para quem procura uma peça mais delicada. O seu look é incrível para um relógio inteligente, algo realmente inédito a chegar ao nosso mercado.

Em vez disso, temos um smartwatch elegante capaz de fazer chamadas, mensagens e apps especificamente desenhadas para as mulheres, que ajudam a promover um estilo de vida mais saudável. Este modelo marca a entrada da multinacional em Portugal.

A marca está presente em mais de 20 mercados em todo o mundo e dá-se agora a conhecer aos portugueses. Em si, a Maxcom possui um vasto leque de equipamentos de eletrónica de consumo nas áreas de comunicação, áudio, Smart home e Smart living.

1. O primado do design elegante e sedutor para smartwatch

Smartwatch Maxcom Crystal

Em primeiro lugar, com um design elegante e fino (apenas 9,5 mm), e uma bracelete adornada com cristais de alta qualidade, com um subtil acabamento dourado.

O novo Crystal distingue-se dos típicos smartwatches mais desportivos e unissexo, que geralmente ficam em casa quando o ambiente é mais formal ou quando existe um evento mais elegante que exige um dress-code mais cuidado.

Este modelo foi especialmente desenhado para mulheres elegantes, confiantes, que privilegiam o bom gosto e os detalhes. No ambiente de trabalho, numa festa ou num fim de semana com amigos, este modelo nunca compromete, nem passa despercebido.

2. O relógio Crystal nem parece um smartwatch, mas é!

Smartwatch Maxcom Crystal

O smartwatch Crystal permite ver e receber notificações de chamadas e mensagens e um leque de aplicações úteis que asseguram que se mantém sempre conectada e atualizada.

Para tal, o smartwatch conta com o ecrã HD de 1,09 polegadas e os mostradores de relógio ilimitados permitem exprimir o seu estilo de uma forma livre. Temos o formato circular, clássico e sempre elegante, além de várias pulseiras bem trabalhadas.

O consumidor pode escolher entre designs elegantes e desportivos, monocromáticos e coloridos, discretos e arrojados ou simplesmente divertidos e originais. A imaginação é o único limite.

A preocupação de carregar o relógio diariamente ou de levar o carregador para uma simples viagem de poucos dias também acabou com estas métricas ora anunciadas. Isto porque a autonomia do Crystal dura até 7 dias.

3. Relógio Inteligente desenhado a pensar nas mulheres

Smartwatch Maxcom Crystal 5

O movo relógio inteligente está equipado com calendários menstruais e de gravidez, e com sensores que monitorizam alguns indicadores importantes e ajudam a garantir a saúde e bem-estar das mulheres.

Temos a medição do ritmo cardíaco, tensão arterial, níveis de oxigénio no sangue, calorias e passos dados são apenas algumas das medições disponíveis. Aliás, as leituras são feitas em tempo real e os sensores óticos garantem resultados precisos.

4. Chega a Portugal com ofertas de Lançamento

Smartwatch Maxcom Crystal 5

Este novo smartwatch da Maxcom traz consigo uma oferta muito especial: um frasco de vidro com uma rollerball de cristal, que facilita a aplicação do cosmético preferido, oferecendo uma massagem facial relaxante e estimulante.

No interior estão cristais naturais - obsidiana negra que enriquecem o cosmético com as propriedades valiosas. A obsidiana é uma rocha vulcânica que se forma a partir do arrefecimento do magma.

O smartwatch Maxcom Crystal custa 99,99 €

Smartwatch Maxcom Crystal 5

Tal como afirma a própria marca, este mateiral caracteriza-se por um brilho vítreo, sendo a obsidiana negra a variedade mais popular. A obsidiana negra é conhecida pelas suas propriedades mágicas.

Aliás, é considerada como um espelho da alma, apoia o crescimento espiritual e protege contra emoções, pensamentos e vibrações negativas.

A elegante caixa completa este conjunto premium, único e feminino. Por fim, o novo smartwatch Crystal está à venda por um preço recomendado de 99,99 euros em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.