Marvel vs. Capcom Infinite: DLC vai adicionar mais personagens

Marco Duarte
Marco Duarte
Tempo de leitura: 2 min.

A Capcom anunciou que irá lançar um novo DLC com ainda mais personagens para o jogo Marvel vs. Capcom Infinite. Agora terás mais heróis e vilões para combater. Uma ótima noticia para quem está à espera deste novo título que sai amanhã.

Vê ainda: Nintendo Switch receberá clássicos NES e SNES

As personagens que vão ser adicionadas variam muito de onde vem. Por exemplo, vai ser adicionado a personagem Black Panther (Pantera Negra), que vai ter um filme dedicado a ele. Este sairá em 2018 e produzido pela Marvel Studios.

Será também adicionado Sigma, vilão criado por Dr. Cain. Este doutor descobriu Mega Man, em Mega Man X. Sigma, depois de infetado por um vírus, torna-se um vilão e líder dos Maverick Hunter que quer destruir a humanidade.

Estas personagens já tinham sido anunciadas. A novidade vem também da parte de jogos conhecidos da Capcom, vai ser adicionado uma personagem alusiva ao conhecido jogo Monster Hunter. Irás ter agora um caçador de monstros, nas tuas mãos, para poder combater neste Marvel vs. Capcom Infinite.

Winter Soldier irá também fazer parte do novo DLC. Esta personagem que vem em alusão do segundo filme do Capitão América. Bucky, como é conhecido, é um amigo de infâncian de Steve Rogers (Capitão América). Pela sua importância no enredo do filme, Winter Soldier, entra assim no novo espólio de personagens que poderás jogar.

Marvel vs. Capcom Infinite vai ter um novo DLC que adicionará novas personagens. Ele estará disponível até ao final do ano

Porém, as novidades de Capitão América não ficam por aqui. Poderás jogar também com Black Widow. Esta personagem, é uma espia que foi salva do governo soviético pelo Wolverine e o Capitão América.

Consequentemente, os ajuda com os seus atos heroicos a matar os vilões. Vais poder agora também lutar com ela no jogo.

Em último, temos o famoso Venom. Um dos mais conhecidos vilões, que pertence à narrativa de Homem Aranha, vai também fazer parte do jogo Marvel vs. Capcom Infinite. Este é o ultimo nome adicionado neste novo DLC que promete muitos momentos bem passados com todas estas personagens.

Ainda não se sabe quando sairá esta nova atualização. Contudo, a Capcom já prometeu que será até ao final deste ano. Como ainda não estão totalmente prontas, não queriam arriscar em colocar disponíveis amanhã. Por isso mesmo farão parte de uma atualização que sairá mais tarde.

Se estás muito ansioso para jogar, deixamos aqui uma possibilidade de experimentar a demo. Queremos certamente experimentar estas novas personagens, mas ainda mais o jogo, e vocês?

Outros assuntos relevantes:

Xbox One: vais poder gravar o teu gameplay a 1080p

Nintendo revela detalhes de Pokémon Ultra Sun/Ultra Moon

Mestre Roshi virou “Mito” no Torneio do Poder de Dragon Ball Super