Marvel Studios já disponibilizou o trailer de "Avengers: Infinity War"!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de uma pequena panóplia de filmes da DC a chegar aos cinemas, já se esperava um filme da Marvel. E claro, nada melhor que Avengers: Infinity War para fazer crescer o frenesim que há muito se equacionava.

De facto, o novo trailer, lançado hoje, conjuga um conjunto de personagens que já haviam sido vistas anteriormente com algumas que chegaram agora para fazer deste um dos melhores filmes de super-heróis de 2018.

Vê ainda: Samsung Galaxy S8/S8+ sem qualquer problema na câmara fotográfica

Sim, isto porque, com base na própria Marvel Studios, o filme chegará aos cinemas a 4 de maio. E, lá está, pode parecer que falta bastante para que a tal data se aproxime, mas, pensando bem, pouco mais de seis meses separam o público da grande aventura de Iron Man, Spider Man, Hulk e companhia.

Analisando o trailer, que tem uma duração aproximada de dois minutos, pode perceber-se que o mesmo carrega em si uma conotação bastante pesada, passe a expressão, daqueles que serão os acontecimentos a ocorrer no filme.

Avengers: Infinity War será um major title da Marvel Studios!

Isto é, não será, de todo, ou pelo menos não se espera que assim seja, algo fácil de combater/ultrapassar pelos super-heróis que apaixonam centenas de milhar de fãs por todo o mundo.

E não é brincadeira a responsabilidade que este Avengers: Infinity War terá. Ou seja, anteriores a este, houve não um, dois ou três, mas sim dezoito filmes da Marvel, que certamente farão toda a diferença na abordagem ao mesmo por parte dos fãs.

Assim, esperemos para ver o que acontecerá entretanto. De resto, fica atento(a) a este e outros temas relacionados com filmes e séries aqui, porque mais do que precisares ou escolheres, vais querer 4gnews.

Vê o trailer no final do artigo!

Assuntos relevantes na 4gnews:

a Moto Z Play

OnePlus 6 – Conceito impressionante com design bem diferente e elegante

d ainda este ano?

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.