Marvel: jogo Iron Man VR atrasado até maio

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Fãs do Iron Man ainda vão ter de esperar alguns meses até poder encarnar o herói do fato de ferro. O vindouro Iron Man VR (realidade virtual) para a PlayStation, desenvolvido pela Camouflaj, vai sofrer um atraso até maio. De acordo com o que o estúdio publicou no Twitter, o jogo será efetivamente lançado no dia 15 de maio.

Originalmente, o Iron Man VR iria sair em 28 de fevereiro. Contudo para "manter a visão original e corresponder às expectativas da comunidade" o jogo será atrasado. Fazer com que um simulador de Iron Man funcione bem em realidade virtual não é de todo fácil e a Camouflaj quer obviamente que o título vingue nas lojas.

A verdade é que se desenvolvimento for a razão do atraso, é bom que a Camouflaj se esmere. O trailer para o Iron Man VR saiu em março de 2019 e as reacções foram mistas. Muitos jogadores da comunidade ficaram maravilhados com a hipótese de encarnar Tony Stark mas outros acharam o jogo medíocre e "sem graça".

Jogo dos Avengers também sofreu atraso

Um jogo tradicional, intitulado Marvel's Avengers, também está em desenvolvimento neste caso pelo estúdio Crystal Dynamics (Tomb Raider). No entanto, o estúdio também publicou o anúncio de um atraso no lançamento do jogo, neste caso ficando marcado para setembro.

É especulado que este atraso tenha um impacto negativo no lançamento do jogo. Afinal, temos o filme Black Widow em maio, que representava uma oportunidade lançamento em conjunto perfeita. O mês de setembro já marca o fim da época de filmes de verão, o que não vai ajudar a impulsionar as vendas do jogo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Free Fire anuncia o seu primeiro torneio oficial com 45 mil euros em prémios!
  • Grand Theft Auto V é o jogo mais vendido da década. Conhece o Top 20
  • Homem apanhado a jogar Apex Legends nos ecrãs de um aeroporto
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.