Marvel Future Revolution será um RPG de super-heróis para Android e iOS!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Marvel Games está a preparar, em conjunto com o estúdio Netmarble Corp, um jogo RPG cujo tema é bastante atraente: trata-se de um jogo baseado nos heróis da Marvel, intitulado Marvel Future Revolution. Foi lançado no YouTube um trailer do jogo, para aguçar a curiosidade dos fãs.

Marvel Future Revolution vai juntar os super-heróis mais famosos da marca

O jogo irá ter vários nomes conhecidos do Universo Marvel como Capitãp América, Capitão Marvel, Homem-Aranha, Doutor Estranho e muitos mais. Será possível ainda para o jogador alterar os fatos das personagens, para várias reencarnações das mesmas.

Contudo, a parte mais interessante deste jogo será a sua mecânica de mundo aberto, oferecendo uma grande liberdade ao jogador. Desta forma, o jogador é livre de explorar o mundo e melhorar a sua personagem ao seu ritmo, completando missões ou simplesmente explorando.

Em relação a datas de lançamento, infelizmente nada foi revelado ainda. Assim sendo, poderão passar ainda alguns meses antes de vermos este jogo a chegar à luz do dia.

Marvel Future Fight foi o primeiro jogo do estúdio

O estúdio Netmarble Corp já lançou um jogo da Marvel, intitulado Future Fight. Este jogo é ligeiramente diferente, pois foca-se mais na luta entre as personagens. Mesmo assim, não deixa de ser um título interessante para qualquer fã do franchise de super-heróis.

Experimenta o Marvel Future Fight no Android

Experimenta o Marvel Future Fight no iOS

Editores 4gnews recomendam:

  • Final Fantasy VII: Remake recebe vídeos de gameplay impressionantes!
  • Xiaomi Black Shark 3. Especificações completas reveladas antes do lançamento
  • Os 10 melhores gadgets Xiaomi a comprar em 2020
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.