Marvel. Depois de "Avengers: Infinity War 2", Peter regressará à vida normal

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Avengers: Infinity War chegou anteontem às salas de cinema portuguesas e ainda é difícil pensar em algo que não nesse filme da Marvel. Porém, isso será mais verdade para o público do que propriamente para o elenco do filme.

Com efeito, Tom Holland, ator que interpreta o papel de Peter Parker, deverá estar preparado para fazer um novo filme no qual a sua personagem regressará - com as devidas aspas - à vida normal. Afinal, Peter terá cerca de 16 anos na sequela de Spider-Man: Homecoming.

Vê ainda: Avengers: Infinity War (sem spoilers)

A sua primeira aparição acabou por ser no filme de Captain America: Civil War, o terceiro de Steve Rogers, mas, como é óbvio, não se ficou por aí. Entretanto, não só teve um filme a solo, como contou marcou presença em Avengers: Infinity War.

Peter Parker aparece em grande plano em Avengers: Infinity War!

Desse modo, a mais de 1 ano da estreia do filme, que chegará aos cinemas a 5 de julho de 2019, a história de Peter Parker voltará a dar que falar. E claro, o potencial de aparições de Spider-Man é gigantesco dada a sua idade.

Até lá, como é óbvio, haverá ainda muito por dissecar acerca de Avengers: Infinity War. Por outro lado, ainda haverá lugar ao filme Captain Marvel em março do ano seguinte, bem como a um novo Avengers em maio de 2019.

Sem dúvida que o primeiro semestre do ano que se avizinha, passe a expressão, será repleto de grandes emoções para os amantes dos títulos da Marvel e não só. Se o filme que chegou ontem aos cinemas conseguiu suscitar todo o tipo de emoções no público que o assistiu, porque razão este não o fará também?

A Marvel ainda quer mais de Spider-Man!

Até lá, como sempre, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas falados em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung apresenta lucros recorde no primeiro trimestre de 2018

Google Tasks chegou por fim ao Android e iOS

Google implementará gradualmente o novo Hangouts Meet na G Suite

Via

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.