Produtor de Man of Steel desmente a possibilidade de uma sequela para breve

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Man of Steel, ou simplesmente Super Homem, foi alvo de um filme realizado em 2013 e que muito animou os fãs desse super-herói. No entanto, mesmo com a sua possível aparição no filme que hoje estreia em Portugal, Liga da Justiça, uma sequela do primeiro não parece estar para breve.

De facto, embora os fãs o peçam, ainda para mais por saberem que já se fala (e prepara) uma fonte da notícia, essa não será uma realidade para o famoso Clark Kent - interpretado por Henry Cavil. Isto porque a DC Comics tem já um plano bem definido daquele que será o calendário das suas obras-primas para 2018.

Parece, consequentemente, não haver espaço para uma sequela do filme que já estreou em 2013. Porém, embora esta fuga de informação tenha origem em declarações do produtor do filme, Charles Roven, o mesmo também admite o seguinte.

Man of Steel ou Super Homem não chegará tão cedo ao cinema, num filme a solo...

Embora haja ideias para um Man of Steel 2, não há, para já, espaço para ele. Todavia, o Roven disse ainda que Clark Kent ainda se deparará com o fantástico Batman interpretado por Bem Affleck.

Ou seja, não é um dado totalmente adquirido que a sua ausência seja duradoura das salas de cinema. Pelo menos, não a nível coletivo, isto é, na representação do seu papel noutros filmes mais genéricos ou que tenham que ver com a história de um do seus camaradas.

Certo é, como foi dito anteriormente, a sua ausência a solo. Seja como for, nada melhor do que ficares atento(a) às notícias aqui, em 4gews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas, bem como conteúdo relacionado com séries e anime.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Redmi Note 5A – Um bom gama de entrada por 114€

Xiaomi Redmi 5 e 5 Plus – Especificações, preços e datas de chegada

Motorola lança Moto Snap Polaroid que imprime as tuas fotos na hora!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.