Mais uma vez! Homem armadilha encomendas para quem as tenta roubar (vídeo)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O conhecido Youtuber Mark Rober voltou a fazer das suas. Depois de ter desistido do seu trabalho para a NASA e criado um canal de Youtube para ensinar um pouco sobre os seus conhecimentos, Mark ficou mundialmente famoso por armadilhar encomendas no seu alpendre e surpreender os ladrões que se atreviam a pegar.

A encomenda era, obviamente, falsa e lá dentro tem 4 smartphones para gravar a reação dos ladrões. Além disso, a encomenda deitava um spray de mau cheiro e uma carrada de glitter dos mais finos que existem. Mesmo para que o "karma" seja imposto de forma séria.

Este ano as encomendas armadilhadas estavam melhoradas

Mas este ano as encomendas tiveram ainda mais impacto. Em vez de fazer apenas uma, Mark fez várias e mandou para uma boa quantidade de voluntários.

O spray era bem pior do que o do ano passado e foi adicionado ainda o som de "rádio de polícia" de forma a enganar ainda mais os ladrões.

Macaulay Culkin, ator do sozinho em casa, também fez parte do projeto

Mark referiu que uma das suas grandes inspirações foram os filmes de "sozinho em casa" com Macaulay Culkin. Assim sendo, nada melhor do que ter o ator a participar no projeto também.

Macaulay Culkin tem uma breve presença no vídeo mas sempre bem-vinda por todos aqueles que cresceram a ver o "sozinho em casa" na televisão por esta altura do Natal.

Em suma, o Karma foi restabelecido para todos os ladrões e é apenas uma pena que este tipo de armadilhas não seja mais recorrente. Certamente as pessoas pensariam duas vezes antes de roubar uma encomenda.

Editores 4gnews recomendam:

  • Tesla salva condutor de multa forçada por polícia! (vídeo)
  • PewDiePie vai "fazer uma pausa" no Youtube em 2020
  • Xiaomi vai produzir smartphones em Angola a partir de 2020
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.