Mais uma vez a Nokia alimenta regresso

Marco Santos

Ainda há dias fomos surpreendidos pela Nokia afirmar através do seu site que não tinha intenções de voltar ao mercado Mobile, antes do 'comunicado', tudo apontava para que a marca Finlandesa viesse com um smartphone mal acabasse a licença da Microsoft, em 2016.

O que é certo é que são muitos os que acreditam num possível regresso, e hoje deparamo-nos com uma situação um pouco contraditória por parte da Nokia, a quando um utilizador no Facebook aborda o regresso da marca ao mercado Indiano.

A resposta foi nada mais nada menos, “Estamos a trabalhar nisso”, de salientar que esta resposta foi dada pelo Facebook oficial da Nokia (ver foto abaixo), o comentário acabou por ser removido, será que a Nokia quer mesmo voltar aos mercados?

Recentemente a Nokia adquiriu a Nokia N1, que fizemos uma rápida review, e teve um grande apreço. Uma tablet cuja qualidade preço é fantástica, mas que ainda não chegou a todos os mercados.

Não quero alimentar esperanças, mas lá no fundo sempre acreditei e acredito que a marca voltará, tu gostavas de ver a Nokia de volta ao mercado, caso ela voltasse dar-lhe-ias uma oportunidade?

Talvez queiras ver:

    • Nokia nega qualquer intenção de voltar a produzir smartphones
    • A Apple pode estar a ponderar na compra do serviço Nokia HERE
    • LG G4 já em pré-venda no Reino Unido por 700€, mas a LG vende-o por 830€
    • Qualcomm entrega-nos mais informações sobre o Snapdragon 808 do LG G4