67604.99798-Nokia-Lumia-830

Ainda há dias fomos surpreendidos pela Nokia afirmar através do seu site que não tinha intenções de voltar ao mercado Mobile, antes do ‘comunicado’, tudo apontava para que a marca Finlandesa viesse com um smartphone mal acabasse a licença da Microsoft, em 2016.

   

O que é certo é que são muitos os que acreditam num possível regresso, e hoje deparamo-nos com uma situação um pouco contraditória por parte da Nokia, a quando um utilizador no Facebook aborda o regresso da marca ao mercado Indiano.

A resposta foi nada mais nada menos, “Estamos a trabalhar nisso”, de salientar que esta resposta foi dada pelo Facebook oficial da Nokia (ver foto abaixo), o comentário acabou por ser removido, será que a Nokia quer mesmo voltar aos mercados?

Recentemente a Nokia adquiriu a Alcatel-Lucent, onde a empresa está a trabalhar para um desenvolvimento mais rápido do 5G. Antes disso, rumores apontavam para uma possível parceria entre a Nokia e a Meizu, no seu MX4 Supreme. A Nokia já lançou uma Tablet, a Nokia N1, que fizemos uma rápida review, e teve um grande apreço. Uma tablet cuja qualidade preço é fantástica, mas que ainda não chegou a todos os mercados.

Não quero alimentar esperanças, mas lá no fundo sempre acreditei e acredito que a marca voltará, tu gostavas de ver a Nokia de volta ao mercado, caso ela voltasse dar-lhe-ias uma oportunidade?

Talvez queiras ver:

Nokia-FB

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Apaixonado por Tecnologia e já há algum tempo com interesse pelo mundo mobile, mais precisamente desde o meu 1º android (Xperia X8, em que comecei por he alterar as ROM's), e depois disso apercebi-me que o que começou por um simples interesse / curiosidade virou paixão :)