Mais uma vez a Nokia alimenta regresso

Marco Santos
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda há dias fomos surpreendidos pela Nokia afirmar através do seu site que não tinha intenções de voltar ao mercado Mobile, antes do 'comunicado', tudo apontava para que a marca Finlandesa viesse com um smartphone mal acabasse a licença da Microsoft, em 2016.

O que é certo é que são muitos os que acreditam num possível regresso, e hoje deparamo-nos com uma situação um pouco contraditória por parte da Nokia, a quando um utilizador no Facebook aborda o regresso da marca ao mercado Indiano.

A resposta foi nada mais nada menos, “Estamos a trabalhar nisso”, de salientar que esta resposta foi dada pelo Facebook oficial da Nokia (ver foto abaixo), o comentário acabou por ser removido, será que a Nokia quer mesmo voltar aos mercados?

Recentemente a Nokia adquiriu a Nokia N1, que fizemos uma rápida review, e teve um grande apreço. Uma tablet cuja qualidade preço é fantástica, mas que ainda não chegou a todos os mercados.

Não quero alimentar esperanças, mas lá no fundo sempre acreditei e acredito que a marca voltará, tu gostavas de ver a Nokia de volta ao mercado, caso ela voltasse dar-lhe-ias uma oportunidade?

Talvez queiras ver:

    • Nokia nega qualquer intenção de voltar a produzir smartphones
    • A Apple pode estar a ponderar na compra do serviço Nokia HERE
    • LG G4 já em pré-venda no Reino Unido por 700€, mas a LG vende-o por 830€
    • Qualcomm entrega-nos mais informações sobre o Snapdragon 808 do LG G4