Mais um olhar ao chassi do Vernee Mars

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Vernee está quase a apresentar o seu verdadeiro flagship. A empresa Chinesa com com apenas dois terminais no seu portfólio, porém, conseguiram fazer um bom hype relativamente aos terminais.

Vê ainda: Vernee Apollo Lite são excelentes smartphones para o segmento de preço que estão destinados e certamente por isso tem sido um sucesso nas vendas.

Mas o verdadeiro flagship está aí a chegar. O Vernee Mars já não é desconhecido entre nós, visto que a Vernee faz questão de mostrar o seu chassi constantemente tentando perceber a reação do público.

Hoje, mais uma vez, temos o Vernee Mars em pormenor. O equipamento parece maior do que estava á espera e embora os rumores falam de 5.5" polegadas não ficava surpreso se nos apresentassem um equipamento com "pata maior".

No que toca à construção, não foge do que temos falado. O dispositivo terá uma construção de metal, as antenas tem o mesmo formato do futuro iPhone 7 e parece trazer USB Type-C.

Honestamente sinto-me entusiasmado para ver o smartphone quando estiver todo ele completo, uma coisa é ver o chassi, outra é o smartphone unibody.

Talvez queiras ver:

  • Dia 4 de outubro deverá ser o dia de “Pixel Phones” (Nexus), Chromecast, Google Home e mais
  • Razer Stargazer: A webcam que revolucionará a vida a qualquer gamer ou livestreamer
  • É oficial! Samsung ordena a recolha geral dos Galaxy Note 7

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.