Mais um iPhone Data Recovery perfeito para substituir o iTunes

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os programas para substituir o iTunes cada vez estão a aumentar mais, isto porque o iTunes não é tão simples quanto parece e as pessoas gostam de algo simples, prático e faça as coisas sem ter de tomar mil e um passos.

Já o tinha dito antes e volto a dizer, que o iTunes e iCloud são uma excelente ferramenta, mas desde ataques de hackers até à complexidade do iTunes, nascem outros programas que facilitam isto tudo.

Hoje temos aqui um iPhone Data Recovery é para além de simples fácil de instalar com os típicos "next" "next" "install" e a sua utilidade real. O programa oferece tempo limitado de trial mas podes também comprar a versão pro (50€) que segundo ví é atualizada constantemente.

Esta é uma outra forma de guardares a tua data de uma forma mais segura e pessoal para teres a certeza que o mundo informático não se chega perto dela.

Talvez queiras ver:

  • Afinal quanto custaria fazer uma Death Star do StarWars na vida real?
  • Oukitel K4000 volta a dar sinais de grande resistência em Drop Test
  • Nova patente da Apple pode trazer um smartphone com ecrã curvo e flexível
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.