Mais um iPhone Data Recovery perfeito para substituir o iTunes

Filipe Alves
7 Outubro, 2015

iPhone data rec

Os programas para substituir o iTunes cada vez estão a aumentar mais, isto porque o iTunes não é tão simples quanto parece e as pessoas gostam de algo simples, prático e faça as coisas sem ter de tomar mil e um passos.

Já o tinha dito antes e volto a dizer, que o iTunes e iCloud são uma excelente ferramenta, mas desde ataques de hackers até à complexidade do iTunes, nascem outros programas que facilitam isto tudo.

Hoje temos aqui um iPhone Data Recovery, este programa servirá perfeitamente para emparelhares o teu iDevice com Windows ou Mac e com isto fazeres o backup da data ou conteúdo que para ti é importante.

iPhone data rec3

Imagina que queres copiar todas as tuas fotos, ou queres apenas os teus contactos e notas. Poderás selecionar cada area e copiar para o teu "ambiente de trabalho" para ser usado quando achares melhor ou mesmo para passares para outro iPhone em caso de perda ou roubo.

iPhone data rec2O iPhone Data Recovery é para além de simples fácil de instalar com os típicos "next" "next" "install" e a sua utilidade real. O programa oferece tempo limitado de trial mas podes também comprar a versão pro (50€) que segundo ví é atualizada constantemente.

Esta é uma outra forma de guardares a tua data de uma forma mais segura e pessoal para teres a certeza que o mundo informático não se chega perto dela.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.

Mais na 4gnews

Chegou o Netflix das notícias: Apple News+ já foi lançado
Vê aqui em direto o evento da Apple e do serviço concorrente à Netflix
Samsung Galaxy A90 pode vir com Snapdragon 7150
Opinião. Por que está a Apple sempre atrasada ultimamente?
Novo Xiaomi Mi Notebook Air é ainda mais leve que o Macbook Air
Apple pode revelar serviço de subscrição gaming!

Artigos que não podes perder

Os smartphones com os melhores processadores - Outubro 2018
Como encontrar o telemóvel Android com a ajuda do Google
Como formatar o telemóvel antes de o vender como usado
Os 10 carros elétricos mais vendidos em Portugal em 2018
10 Dicas da Huawei para tirar melhores fotos com o Smartphone
Descobre 10 produtos Xiaomi que valem a pena comprar