samsung-galaxy-note-7-4gnews

A Samsung já pediu aos utilizadores que desliguem os smartphones e os troquem, já lançou uma atualização para o terminal que não o deixa carregar mais de 60% e já foram proibidos de serem ligados dentro de um avião, mas mesmo assim, ainda temos crentes que levam isto na brincadeira.

Vê ainda: Já explodiram mais de 70 Samsung Galaxy Note 7 só nos EUA

   

O Samsung Galaxy Note 7 anda por aí a explodir em tudo quanto é sítio e agora, mais uma vez, acaba com um carro em chamas.

De acordo com as autoridades, o condutor da viatura em chamas deparou-se com o seu Note 7 em chamas que acabou por desencadear um incêndio dentro do carro.

Ainda não são conhecidos os factos dos acontecimentos em concreto e já estão investigações a decorrer para saberem a causa do acidente, mas tem sido um problema para a Samsung lidar com este tipo de situações.

Se estão ou não a falar a verdade, só saberemos depois das investigações, mas só o facto das pessoas terem a possibilidade de dizerem tal coisa e ser credível dá-nos a ideia clara de quanto a Samsung está metida numa encrenca.

Talvez queiras ver:

Xiaomi Mi 5s contará com sensor biométrico Ultrasónico na Qualcomm

HTC prepara topo de gama Desire 10 Pro e gama-média Desire 10 Lifestyle para 20 de setembro

iPhone 7 jet Black oferece um unboxing a condizer

ViaBGR
Fonte Port St. Lucie Police Department
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.