Mais rumores que o iPhone 6 vai mostrar 2 tamanhos de ecrã e 2.6GHz.

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Novos relatórios do Japão afirmam que a Apple vai lançar iPhone 6 em duas variantes de tamanho já em setembro deste ano, estando em linha com o cronograma de lançamento anual.

De acordo com o Nikkei, o iPhone 6 será lançado em versões de 4,7 polegadas e visor de 5,5 polegadas. A publicação citou suas fontes de fabricantes de displays locais.

Diz-se que os ecrãs estão a ser fabricados pela Sharp e Japão Display. "A produção em massa de painéis LCD vão começar já no trimestre de abril a junho", disse Nikkei citando suas fontes. Acredita-se também que a LG Electronics vai também fornecer ecrãs para o iPhone 6.

Vazamentos anteriores disseram que o iPhone 6 vai ser muito mais fino, com um poderoso processador e um ecrã de maior densidade de pixel. Quanto ao processador, tanto Samsung e TSMC são rumores de estar a fazer o novo A-series 'Apple A8 "para o iPhone 6, fala-se ainda que deverão ser clock de 2.6GHz.

Nada aqui parece novo, mas são confirmações de rumores anteriores o que nos leva a querer que certamente acontecerá algo ao que aqui está escrito!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.