Mais imagens do Galaxy Note 5 e sua caixa florescem na internet

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Note 5 é um dos equipamentos mais esperados do ano, se és um Samsung Fanboy, das duas uma, ou estás em pulgas pelos modelos S ou pelos modelos Note. O ano passado o Galaxy Note 4 não teve o resultado esperado, certamente pelo lançamento do iPhone 6 e iPhone 6S, as vendas do flagship phablet da Samsung foram desapontantes.

Segundo aquilo que pensamos saber para a apresentação do dia 13, o Samsung Galaxy Note 5 será apresentado em conjunto com o Galaxy S6 Edge+, uma nova variante do S6 Edge com ecrã maior mas com ideologia idêntica. As especificações aparentemente serão as mesmas entre estes dois equipamentos e teremos o processador Exynos 7420, o mesmo dos flagships de Março, 4GB de RAM e ainda um ecrã 2K em ambos os modelos.

Vê ainda: Galaxy S7 que já se fala em vir mais cedo que que o normal.

Estas novas fotografias mostram-nos o novo Samsung Galaxy Note 5 e a sua caixa. O smartphone é de facto impressionante na sua qualidade de construção. Embora acredito que a Samsung possa vir a ter sucesso com este design "à lá" S6, sempre gostei da gama Note por ser diferente.

O terminal, como referi, será apresentado no dia 13 de Agosto e claro está estaremos a transmitir a emissão em direto!

Talvez queiras ver:

  • Novas fotos do suposto Huawei Mate 8, um phablet a ser apresentado dia 2 de Setembro
  • Nova capa para o Galaxy S6 Edge+ dará a possibilidade de ter teclado qwerty
  • Leak mostra Snapdragon 820 com 35% de melhor performance que o Snapdragon 810

Obrigado pela dica Nunes!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.