Mais uma semana, mais filmes novos a chegar ao cinema em Portugal. Esta quinta-feira, dia 23 de abril, não vai ser exceção e teremos várias novidades nas salas nacionais e, como é habitual, o 4gnews dá-te a conhecer os principais destaques.
Mostramos-te ainda o trailer e a sinopse oficiais.
1. Michael
Em primeiro, só poderia estar "Michael", o filme biográfico sobre o artista Michael Jackson. Tem 124 minutos de duração e faz-nos um retrato aprofundado de Michael Jackson, tanto como artista e como pessoa. A sua personagem é interpretada por Jaafar Jackson, que é seu sobrinho.
Vê o trailer em baixo.
2. A Mulher Mais Rica do Mundo
Num registo diferente, também será possível assistir ao filme "A Mulher Mais Rica do Mundo", que é inspirada numa história real de Liliane Bettencourt, herdeira da L'Oréal.
Sinopse: Marianne é a mulher mais rica do mundo. Pierre-Alain é um jovem escritor e fotógrafo em Paris. Conhecem-se numa sessão fotográfica e tornam-se inseparáveis. A filha de Marianne, em particular, tem dificuldade em aceitar a súbita cumplicidade da mãe com um homem mais jovem e portador de um apetite insaciável por dinheiro.
3. My Way: A História de uma Canção
Outro filme relacionado com música que vai chegar aos cinemas é "My Way: A História de uma Canção", em formato de documentário.
Este conta-nos a verdadeira origem da canção, que nasceu em França, à beira da piscina da mansão de Claude François numa tarde de verão de 1967. Acompanhamos também o impacto popular que a canção teve pelo mundo fora
4. A Rapariga Que Sabia Demais
Também podemos mencionar o filme "A Rapariga Que Sabia Demais", que é um mix entre os géneros de drama, comédia e fantasia. Em baixo, podes ver o trailer.
Sinopse: Julia e Tobias parecem o casal perfeito. O frágil equilíbrio entre os dois desfaz-se quando a sua filha, Marielle, desenvolve capacidades telepáticas que lhe permitem ver e ouvir tudo o que os seus pais fazem... dia e noite.
5. Cherchez la Femme
Por fim, damos destaque ainda ao filme "Cherchez la Femme", onde entram nomes como Ângelo Rodrigues, Joana Barradas e Romeu Costa. A história passa-se na transição entre os séculos XIX e XX, entre Paris e Lisboa.
Na história, dois homens desenvolvem uma grande cumplicidade. Marta é a musa que desperta impulsos de desejo e de loucura, levando à transgressão dos cânones burgueses e conservadores da altura.
