Madalin Stunt Cars 2 é o jogo que te trará a PlayStation One à memória

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

É difícil esquecer o tempo em que depois de uma manhã na sala de aula, a aprender a ler e a escrever, se jogava PlayStation One e um clássico jogo de corridas onde se queria sempre o melhor carro, e também o mais bonito.

Pois bem, depois disso, houve aquela altura em que vários eram os jogos pelo qual se suspirava para chegar a casa, ligar o computador e jogar. Sem qualquer custo, a qualquer hora.

Vê ainda: Niantic: empresa lança nova atualização para Pokémon Go

Ora, daí surge, como resultado de tudo o que foi dito até agora, Madalin Stunt Cars 2. Este é o típico jogo que poderás encontrar no site do Poki, pelo qual te aconselho a passar.

Podes jogar o jogo gratuitamente aqui

O jogo em si não é aquele com os gráficos mais aprimorados, mas é suficientemente bom para passares algum tempo e, sem dares por ti, lembraste de toda uma nostalgia que trará à memória momentos de outrora, aqueles em que a PlayStation One era o sonho.

O melhor é poder recordar a PlayStation One com um jogo para PC...

Naquela altura o gaming como conceito que conhecemos hoje era bastante diferente e o que interessava mesmo era jogar, fosse o que fosse, desde que desse para ver o tempo passar por um período ilimitado.

Por isso, mais uma vez, dá uma oportunidade a Madalin Stunt Cars 2, que encontrarás no Poki. Lá poderás escolher o carro com que queres correr, a sua cor e, acima de tudo, a pista onde farás todas as acrobacias.

Se estou a comprar este jogo aos do da PS One não esperes que seja fantástico, aliás, passado 15 minutos fartei, mas foi bom sentir aquele aroma de nostalgia.

Assim, aproveita o tempo da melhor forma possível e certamente terás uma pequena fatia do mesmo para a qual poderás dedicar a tua atenção a este e a outros jogos, de tantos, que poderás encontrar no Poki. Bons jogos!

Outros assuntos relevantes:

Monster Hunter Stories já chegou oficialmente à Nintendo 3DS

South Park: Assim se sensibiliza a sociedade para questões de raça

Apple iPhone X, iPhone 8 e iPhone 8 Plus: preços e disponibilidade

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.