iMac apple

A Apple desvendou ontem a sua carta na manga relativamente ao software. Com uma apresentação muito focada na evolução dos Sistemas Operativos e no abraçar à comunidade de desenvolvedores, a Apple abriu finalmente as portas da Siri, iMessages e dos mapas.

Na conferência cheia de novidades foi também referido equipamentos iOS com possibilidade de atualização, mas pouco se falou do novo MacOS e das suas compatibilidades.

   

Vê ainda: D€AL: HomTom entra em promoção com descontos nos smartphones (valores a começar nos 45€)

No que toca ao sistema móvel os equipamentos disponíveis para o iOS 10 são o iPhone 5 e superior, iPad mini e posterior, iPad 4th geração e superior e o iPod Touch 6th. Estes são os gadgets que receberão a nova atualização iOS, a atualização que Tim Cook referiu como a maior dos últimos tempos.505519-ios-10-generic

Depois relativamente ao MacOS os equipamentos são mais abrangentes com o MacOS Sierra a chegar ao iMac de 2009 e superior e Macbook Air, Macbook Pro, Mac Mini e Mac Pro de 2010 e superior.

Ambos os updates chegarão de forma oficial para o Outono, no entanto, se és um impaciente (não és developer) e gostas de programas com incompatibilidades poderás fazer o download da versão beta em breve.

Talvez queiras ver: