the-microsoft-lumia-950-xl

Uma das vantagens das quais a Microsoft mais tem beneficiado é a atenção que tem dado ao feedback dos utilizadores. O mesmo acontece com os Lumia, neste caso o 950XL.

Quando o maior dos smartphones topo de gama da empresa de Redmond foi lançado, o mesmo vinha sem a famosa característica dos antigos Lumia, o duplo toque para “acordar” o ecrã. Alguma polémica surgiu por causa dessa medida e, agora, de um modo subtil, uma nova atualização de firmware veio corrigir isso mesmo.

   

Assim, através do Windows Device Recovery Tool (WDRT), o famoso “Double Tap To Wake” pode ser agora acionado no Lumia 950XL, através da instalação da firmware mais recente cuja versão é 01078.00053.16236.350xx (dependendo da região).

Porém, e como de costume, é provável que mesmo utilizando o WDRT não seja possível que a firmware seja atualizada pois esse programa poderá dizer que a disponível é a que está no smartphone. Mas não há que temer, em breve, ficará acessível a todos os dispositivos. Sem dúvida que a Microsoft encarregar-se-á disso mesmo.

Talvez queiras ver:

ViaMSPoweruser
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.