Nas últimas horas a Microsoft lançou uma actualização no mercado europeu desde à muito aguardada para Lumia Denim, isto para os terminais Lumia 925 e Lumia 1020. Actualização é feita via OTA e já está disponível para os moradores da Hungria e Reino Unido.

lumia-denimComo em todos os casos de actualizações esta também ocorre por etapas, e chegará aos Lumia 925 e Lumia 1020 em toda a Europa, incluindo os dispositivos fidelizados às operadoras de rede.

A actualização foi anunciada em Setembro deste ano. Uma das principais características do Lumia Denim foi a melhoria da Lumia Camera, agora com uma velocidade muito maior. Vem com funções Rich Capture, Flash Dinamico e gravação vídeo em 4K a 24 frames por segundo, sendo o terminal compatível.

   

Conforme publicado no Twitter pelo engenheiro Jesse Leskinen, a Microsoft está a equacionar a possibilidade de tornar esta aplicação como padrão para os dispositivos com a nova versão do Windows Phone.

Relacionado: Windows 10 em vídeo no Nokia Lumia 830

E o teu Lumia já recebeu o Lumia Denim?


Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.