Lumia 635 terá variante de 1GB de RAM

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

A actual quantidade de memória RAM do Lumia 635 é de apenas 512MB, o que é um dos pontos fracos do smartphone, e embora o Windows Phone seja um sistema bem optimizado, mas mais memória é sinonimo de mais velocidade e melhor desempenho nas multi-tarefas, para alem do actual RAM ser limitada para jogos mais actuais.

Desde que a Microsoft tomou as rédeas da empresa, os seus terminais vêm com pelo menos 1 GB de RAM, por isso a marca parece ter decidido fabricar uma segunda variante para o Lumia 635 com essa capacidade.

A nova versão do suposto Lumia 635 poderá contar com 1GB de RAM, e as fontes apontam alguns documentos. Um da operadora móvel da Hungria a Telenor, e outros dois onde existe várias referências ao Nokia Lumia 635, estas também de operadoras mas espanholas, Movistar e Vodafone Espanha. Para já, este documento em questão mostra que o dispositivo mantém as mesmas especificações, para além do acréscimo na memoria RAM. Este revigorado Lumia 635 deverá ser anunciado nos próximos meses pela Microsoft, por isso fica atento à 4Gnews.pt, novas informações sobre este terminal deverão começar a surgir com mais frequência.

Talvez queiras ver:

  • Possível Lumia 640 Dual SIM DTV surge no Brasil
  • Trekstor WinPhone – Uma proposta de 149 euros em HD e com Snapdragon
  • Windows 10 smartphone preview já disponível
  • Microsoft Lumia 1330 e 1335 certificados pela FFC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.