Lumia 535, 635, 735, 830, 930 e Lumia 1520 perto a receber o Windows 10 Mobile

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Windows 10 mobile já está entre nós faz algum tempo, mas embora os novos equipamentos venham já com esta atualização de SO, está a demorar para cair a atualização nos modelos mais antigos.

Vê ainda: Teclast TBOOK 11 e Teclast TBOOK 16, dois tablets com Windows 10 e Android 5.1

Já existe a possibilidade de instalar uma "build" e ficas com a versão "beta", mas para além de, na maior parte das vezes, ser pouco estável, não é propriamente a versão perfeita do SO para o terminal.

Contudo algo mudará em breve se este leak for declarado como correto. Segundo a Vodafone Itália, teremos uma atualização já para a semana para os Lumia Lumia 535, 635, 735, 830, 930 e Lumia 1520. Esta virá via OTA, isto é, não terás de fazer rigorosamente nada a não esperar pela notificação de atualização de software.

O Windows 10 traz algumas novidades comparativamente ao Windows 8.1 e embora fantástico HP Elite X3, espero que seja o início de uma subida constante no marketshare da empresa Norte-Americana.

Talvez queiras ver:

  • Aplicação do Facebook traz várias melhorias para Windows 10 Mobile
  • Carteira cada vez mais vazia no Windows 10 Mobile
  • Cortana trará notificações do teu smartphone para o teu PC
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.