HTC One M9HTC One M9 já está disponível para pré-encomenda em vários países incluindo o Reino Unido e a Alemanha mas como certamente compreenderão, ele irá estrear-se no seu mercado natal em Taiwan.

Sucede que este primeiro lote de unidade, de HTC One M9‘s fresquinhos e acabados de sair da fábrica estão a deparar-se com alguns problemas a nível de software, sendo o problema tão grave que adiaram a entrega deste primeiro lote que deveria ter chegado hoje aos consumidores mais impacientes.

O que poderá ser assim tão urgente que adie toda a entrega de um lote de equipamentos? Bom, pelos vistos é de tal forma grave o problema de software que causa um boot loop ou incapacidade de o equipamento iniciar correctamente o sistema operativo, entrando num ciclo vicioso de liga/desliga.

   

Este adiamento, de duração incerta, segundo declarações de consumidores que já pagaram o equipamento e estavam à espera de o receber pode ser de uns meros dias a algumas semanas, isto de acordo com o que lhes foi dito pela marca.

Apesar de este problema flagelar os lotes iniciais e destinados ao seu país natal, as unidades destinadas ao mercado europeu e, em particular, as de 64 GB de memória interna poderão enfrentar alguns atrasos. Será que isto vai prejudicar as suas vendas?

Deixo-vos com alguns dos vídeos promocionais deste elegante HTC One M9. Em primeiro lugar temos o vídeo de apresentação do qual gosto particularmente do toque dourado, o acabamento com 2 metais:

Em seguida, o foco centra-se nas potencialidades fotográficas do HTC One M9, da sua câmara traseira de 20 MP, sensor da Toshiba, e da sua câmara frontal de 4MP UltraPixel da HTC:

Estes vídeos foram concebidos para convencer o público a comprar o HTC One M9. Então, depois de teres visto esta compilação de clips promocionais a tua opinião sobre o HTC One M9 melhorou ou nem por isso?

Talvez queiras ver:

 

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.