CEO xiaomi

É possível que a Xiaomi nem apresente o Xiaomi Mi5 este ano, mas é certo  que ele virá! O terminal flagship da empresa #chinaaopoder foi adiado para nos dar qualidade acima da média e certamente passar a perna ao problemático Qualcomm Snapdragon 810.

Segundo os rumores anteriores, o terminal virá com um botão “à lá meizu”, o primeiro smartphone da Xiaomi a ter botão home que será também leitor de impressão digital.

   

Claro que rumores são rumores e nem sempre nos podemos fiar naquilo que é dito, caso contrário o Xiaomi Mi5 já tinha sido apresentado há mais de meio ano.

De acordo com a oppomart (fonte) uma loja online, o Xiaomi Mi5 está na calha e as suas especificações já estão disponíveis. De acordo com o indicado, o Xiaomi Mi5 terá um ecrã de 5.5 polegadas QHD com 515 ppi, processador Qualcomm Snapdragon 820 a correr 2.5GHz, 4GB de RAM, bateria de 3800mAh e câmara de 20MP.oppomarkt mi 5

Outro aspeto a ter em conta é também o preço de 600$, que foge um pouco à realidade que a Xiaomi nos acostumou. É verdade que é mais barato que os flagships de hoje em dia, mas mesmo assim é mais que uma nota roxa (nota de 500€).

Claro que isto pode ser apenas uma forma de aumentar o SEO do site na futura procura do terminal, por isso é bom deitar um pouco de sal. Lembro que no início do ano fizemos um artigo que o Mi5 estava na Efox com um processador Qualcomm Snapdragon 810 e é quase garantido que tal não acontecerá!

Talvez queiras ver:

😉

Viagsmarena
Fonteoppomart
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.