Logitech G604 Lightspeed: o novo rato gaming que te dá controlo total

Bruno Coelho
Comentar

A Logitech anunciou o seu novo rato (mouse no Brasil) para “jogadores que amam o jogo”. Este é um novo rato sem fios com uma bateria que promete durabilidade, e que poderá ser usado em qualquer tarefa de entretenimento ou trabalho.

“Se gostas de jogos como o Fortnite e World of Warcraft Classic, este pode ser o rato que estás à procura”, disse Ujesh Desai, vice-presidente da Logitech Gaming. Com seis botões para o polegar, o objetivo é que “voes” entre ações e tarefas.

Tecnologia Lightspeed promete conetividade sem lag

O novo rato com com a tecnologia Lightspeed sem fios que promete conetividade sem lag. Além disso, conta com um sensor 16K que promete entregar uma experiência precisa.

Os utilizadores poderão escolher entre a ligação Lightspeed ou Bluetooth recorrendo a apenas um botão. Além disso, poderás também alternar entre dois aparelhos de forma bastante rápida se assim desejares.

Em termos de autonomia, podes contar com 240 horas de alta performance de gaming sem fios a usar o Lightspeed, e até 5 meses e meio a usar Bluetooth. Tudo isto com apenas uma pilha AA.

O G604 conta com 15 controlos programáveis, uma roda te permite mudar para um scroll super rápido, e seis botões destinados ao polegar. Tudo isto será personalizado no software Logitech G.

Preço e disponibilidade

O novo G604 Lightspeed fica disponível globalmente já neste outono de 2019. O seu preço sugerido é de 99,99 dólares, pelo que se espera um preço semelhante assim que chegar a Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

  • Logitech MX Master 3: o regresso do melhor rato para produtividade
  • Xiaomi lança dispositivo para que nunca mais percas as tuas chaves
  • Huawei lança finalmente os seus primeiros óculos inteligentes no mercado
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.