Logitech faz parceria para criar a derradeira cadeira de conforto!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Herman Miller é uma empresa que fabrica as derradeiras cadeiras de escritório, criadas de forma a proporcionar o melhor conforto ao utilizador. Desta forma, a Logitech decidiu fazer uma parceria com a empresa e criar uma cadeira de escritório chamada Embody.

Esta cadeira é estranha no seu design. Contudo, o conforto foi a prioridade na criação da cadeira. Desde já, a característica mais "chocante" da Embody é o seu preço: uma etiqueta de 1495 dólares ou 1288 euros. É certamente um preço difícil de engolir para a maioria dos utilizadores.

O seu design bizarro foi criado através do feedback de médicos e doutores especializados em postura. A Herman Miller afirma que a cadeira consegue reduzir o batimento cardíaco do utilizaror enquanto está sentado. Existem mais de 150 suportes na cadeira, de forma a ajudar a circulação das pernas.

Além disso, esses suportes também estão localizados nas partes mais pressionadas como o traseiro e a coluna lombar. Existem ainda os habituais controlos de ângulo do encosto da cadeira, os descansos para as mãos e também a altura, como é normal nestas cadeiras.

É importante salientar que esta cadeira não possui o estilo gaming tradicional e pode não ser adequada para entusiastas do design mais arrojado das cadeiras para gaming. Seja como for, esta é provavelmente das melhores cadeiras para conforto e ergonomia.

Seja como for, esta parceria da Logitech e da Herman Miller é interessante de se ver. É óbvio que não é uma cadeira para todos mas não deixa de ser uma boa adição ao catálogo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi: já sabemos onde será a próxima Mi Store em Portugal
  • Samsung lança publicidade revolucionária para o seu próximo evento! (vídeo)
  • Elon Musk, CEO da Tesla, quer revolucionar a forma como ouves música
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.