LivePodcast 4gnews #96: HTC 10, Microsoft e o futuro, Note 6 e mais....

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Falta menos de duas horas para entrarmos em direto e a minha ansiedade já começa a apertar! Sim, mesmo depois de 95 episódios de conversas sobre tecnologia no nosso LivePodcast 4gnews, todas as semanas sinto aquele nervoso miudinho antes de entrar na live que é agora também Podcast.

Hoje, estaremos em direto às 21.30 (Lisboa) ou 19.30 (Brasília) para falar mais um pouco de tecnologia, se nos perderes não faz mal porque nos poderás ouvir em Alta-Qualidade na tua aplicação preferida de Podcast.

A conversa de hoje trará ao paleio o HTC 10 e aquilo que foi desvendado, a Microsoft e o evento onde o Rui e o Pedro foram atender e ainda os mais recentes rumores sobre o Note 6.

Claro que nem sempre a nossa conversa fica dentro de carris e entre assuntos sérios passamos um divertido serão.

Junta-te a nós no LivePodcast #96 AQUI e comenta em direto e entra na melhor conversa de tecnologia falada em Português.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.