LivePodcast 101 hoje às 21.30h. Google I/O retrospectiva, Moto G4 e muito mais...

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Hoje é segunda-feira por isso está na hora de alegar o dia da semana que toda a gente odeia com o nosso LivePodcast no Youtube. Depois de termos começado uma semana pela manhã, nada melhor do que relaxar ao som da tecnologia.

Hoje falaremos de tudo um pouco mas ficaremos extraordinariamente atentos ao que aconteceu em Mountain View na Google I/O, aos novos Moto G4 anunciados oficialmente e dará certamente um bom tempo para falar da Nokia e de outros assuntos relevantes no durante esta semana.

Poderás juntar-te a nós em direto no Youtube às 21.30 de Lisboa, logo depois do jantar, e se estiveres numa de interagir podes também chutar as tuas opiniões nos comentários em direto!

O convite fica aqui e espero honestamente que te juntes a nós em direto ou mais tarde no nosso podcast em alta-qualidade.

Talvez queiras ver:

  • Google I/O: 7 novidade da apresentação da Google (vídeo)
  • Microsoft anuncia a venda da Nokia à Foxconn por 350 milhões de dólares
  • Motorola Moto G4 e Moto G4 Plus anunciados oficialmente
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.