Lista de smartphones Sony Xperia que vão receber o Android 10 revelada por operadora

Vitor Urbano
Comentar

Tal como acontece todos os anos, sempre que é lançada uma nova versão do sistema operativo Android, milhões de utilizadores ficam ansiosos por saber quando poderão experimentar todas as novas funcionalidades. Com a chegada do Android 10, essa ânsia foi ainda maior, pois é uma das maiores atualizações de sempre.

Agora, uma operadora móvel japonesa confirmou quais serão os smartphones Sony Xperia que irão receber a tão desejada atualização. No entanto, é importante realçar que os planos globais da fabricante poderão ser diferentes. Mas, parece que pelo menos estes smartphones deverão receber a atualização.

Smartphones Sony Xperia que irão receber o Android 10

  • Xperia XZ2
  • Xperia XZ2 Premium
  • Xperia XZ2 Compact
  • Xperia XZ3
  • Xperia Ace
  • Xperia 1
  • Xperia 5

Com esta lista, fica confirmado que pelo menos os topo de gama do ano passado irão receber também a atualização para o Android 10. No entanto, é quase garantido que muitos mais modelos irão acabar por receber a atualização, mas teremos de aguardar por uma confirmação oficial.

Por exemplo, saltam à vista a ausência do Xperia 10 e 10 Plus. No entanto, estes dois modelos não estão disponíveis na operadora DoCoM, explicando assim a sua ausência na lista.

A lista publicada revela também alguns smartphones de outras fabricantes que são comercializados pela operadora. Entre eles estão a Aquos, Arrow, Samsung e LG. Mas, uma vez mais, estas listas estarão limitadas apenas aos smartphones vendidos pela DoCoM.

No que respeita aos smartphones da LG, apenas é feita referência ao Style e Style 2. Por sua vez, já sabemos quais deverão ser os smartphones da Samsung a receber a desejada atualização para o Android 10 (OneUI 2.0).

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.