Linha Samsung Galaxy Note pode desaparecer já em 2021

Carlos Oliveira
1 comentário

Nos últimos anos temos visto que a linha Galaxy Note tem cada vez menos fundamento no portefólio da Samsung. Mais que isso, há já alguns rumores a dar conta de que esses equipamentos poderão efetivamente desaparecer.

Essa importante decisão deverá materializar-se já este ano, pelo menos de acordo com o que avança o conhecido Max Weinbach. Na sua página no Twitter, ele revela o alinhamento da Samsung para o próximo ano, com uma ausência notória.

Samsung flagships to expect this year:S21 FES21S21+S21 UltraZ Fold 3Z Flip 3Z Fold FE

— Max Weinbach (@MaxWinebach) 15 de novembro de 2020

Galaxy Note´s ausentes do alinhamento da Samsung para o próximo ano

É impossível não notar a ausência de qualquer modelo da linha Galaxy Note no alegado alinhamento da Samsung para 2021. Nele vemos três novos Galaxy S, novos Fold e ainda dois novos FE.

Ademais, Max Weinbach adiante que três destes equipamentos suportarão a tão desejada S Pen. Segundo os rumores, tanto o Galaxy S21 Ultra como o Galaxy Z Fold 3 poderão suportar esse acessório.

Resta saber qual poderá ser o terceiro equipamento que suportará a S Pen. Não acredito que isso possa acontecer no Galaxy Z Fold FE, porque o propósito deste equipamento será ser mais barato que os demais da mesma linha.

Galaxy Note 20

Filosofia Fan Edition prestes a chegar aos dobráveis

Outro dos grandes destaques no alegado alinhamento da Samsung para o próximo ano é o Galaxy Z Fold FE. Esta é a primeira vez que vemos uma referência a este equipamento e deixa-nos entusiasmados com o que poderá estar por vir.

Seguindo a ideologia introduzida no Galaxy S20 FE, este novo equipamento será um dobrável menos completo que o Galaxy Z Fold 3. Daí que a inclusão da S Pen neste equipamento seja pouco provável e é possível que tenhamos também alguns cortes na qualidade de construção do equipamento.

É importante notar que estas informações não são oficiais, embora Max Weinbach seja uma fonte bastante credível. Esperemos que, em breve, mais informações possam surgir para esclarecer o assunto.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.