honor-7-europe

De entre os mais variados smartphones produzidos pela Huawei, a sua linha Honor é das que mais atenção tem chamado aos utilizadores. Normalmente estes equipamentos oferecem uma boa qualidade de construção, boas especificações. Tudo isto aliado a um preço apelativo, temos uma boa equação para o sucesso.

Com a chegada do novo Android 6.0 Marshamallow, os possuidores de um destes dispositivos naturalmente interrogam-se sobre uma possível atualização para o seu smartphone. Folgo em dizer-te que alguns Huawei Honor vão efetivamente ser contemplados com o Android 6.0 Marshmallow, mas apenas em fevereiro de 2016.

   

A informação foi avançada no Twitter da subsidiária Indiana desta linha de equipamentos, esclarecendo também quais os equipamentos que figuram nesta lista. Assim sendo, os contemplados são o Honor 7, Honor 6, Honor 6 Plus, Honor 4C e Honor 4X.

honor_marshmallow

Apesar do novo Android 6.0 Marshmallow ter sido já disponibilizado oficialmente em outubro, é sempre um gosto saber que uma determinada marca irá disponibilizá-lo aos seus clientes. Esta é uma das melhores formas de fidelizar utilizadores, por isso todas as marcas deveriam importar-se mais com o futuro dos seus equipamentos em circulação.

Talvez queiras ver:

😉

ViaPhonearena
Fonte@HiHonorIndia
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.