Liga da Justiça: trailer do filme da DC revela pormenores interessantes

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Comic-Con 2017 de San Diego trouxe novidades interessantes. O filme Liga da Justiça foi um deles, sem dúvida. A DC e a Warner revelaram cerca de quatro minutos de trailer que tanto nos mostraram.

Em primeiro lugar, Ben Afflec será Batman, outra vez. Sim fãs, não há porque desanimar, mas sim esquecer todos os rumores que diziam o contrário. De seguida, para além de Batman, também a Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash e Ciborgue aparecem no trailer que tanta emoção contém.

Vê também: The Walking Dead – 8.ª temporada da série já tem trailer oficial

Por outro lado, por incrível que pareça, e num contexto totalmente à parte, até Alfred (Jeremy Irons) se mostra no vídeo. E, se se observar bem, a sua aparição não se mostra por acaso. Afinal, quem será a pessoa com quem o tutor de Bruce Wayne falou no final do trailer?! É algo que só se saberá posteriormente e, por agora, apenas as teorias várias poderão dizer quem será essa pessoa.

E quanto a datas? Quando poderá ver-se todos estes atores, e respetivas personagens, brilharem na tela de cinema? Bem, a sua estreia dar-se-á no dia 16 de novmebro deste ano, nos Estados Unidos. Veremos se o mesmo acontecerá em Portugal ou até no Brasil.

Liga da Justiça é o filme da DC que deixará qualquer um ansioso pela sua estreia!

Até lá, mais notícias deverão surgir sobre este filme e outros. Liga da Justiça será um título que trará de novo toda a espetacularidade aos cinemas. Valerá a pena esperar. Toma atenção às notícias que surgirem aqui, na 4gnews.

O trailer está no final do artigo!

Outros assuntos relevantes:

Motorola Moto Z2 Force pela primeira vez em imagens reais

Nokia 5 – Smartphone Android chega oficialmente a Portugal!

Série Westworld já ganhou trailer para a segunda temporada

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.