Último trailer do filme "Liga da Justiça" ou "Justice League" já foi revelado

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

"Justice League" ou "Liga da Justiça" está a pouco mais de um mês de distância das salas de cinema. Com efeito, um dos mais aguardados filmes da DC Comics viu ser revelado um novo trailer do mesmo.

Esse, por sua vez, é suficientemente longo para suscitar ainda mais interesse para os entusiastas de uma ou mais personagens que aparecem no mesmo. Seja através de Dragon Ball Super: é este o nome da nova forma de Goku

Contudo, como é esse trailer afinal? Bem, é suficientemente parecido com os anteriores, com algumas diferenças é claro. As cenas são repletas de ação e explosões, mas não é por isso que não deixa de conter detalhes novos.

Dessa forma, uma das questões mais vistas ao longo da Internet é se Superman, isto é, Clark Kent - papel interpretado por Henry Cavill - estará vivo ou não, o que teoricamente é simples de responder. Por outro lado, o que fará naquele trailer se a resposta for tão básica quanto aparenta?

"Liga da Justiça" ou "Justice League" é o filme que todos aguardam...

Por outro lado, uma questão que também foi muito levantada é qual a música que compõe o vídeo em si. Bem, a resposta é "Heroes", de David Bowie. Até pode não parecer, devido a tratar-se de um cover, mas o que é certo é que faz todo o sentido.

E se virmos o vídeo com atenção, fica ainda melhor se pensarmos na música, desse músico, nos vários momentos em que os heróis vão aparecendo em cena.

De resto, espera-se que o filme fique disponível nas salas de cinema pouco depois do próximo dia 17 de novembro, data de estreia nos Estados Unidos da América. Por isso, há que aguardar um pouco mais para que se possa assistir a este título tão emocionante.

Até lá, fica atento(a) a 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas. Assiste ao último trailer de "Justice League", ou "Liga da Justiça", no final do artigo.

Outros assuntos relevantes:

Apple iPhone 7 é o smartphone mais vendido na 1.ª metade de 2017

Joe Belfiore – Microsoft não investirá mais no Windows 10 Mobile

Afinal quais são os melhores recursos do Android Oreo?

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.