LG Wing: o revolucionário smartphone já tem data de apresentação

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Há muito que a LG não está nas bocas do mundo com os seus smartphones. Contudo, isso poderá mudar em breve com a apresentação do LG Wing que promete deixar muita gente impressionada.

Hoje, a sul-coreana lançou o primeiro vídeo oficial do LG Wing. Além de confirmar-se o seu revolucionário aspeto, foi revelado que o equipamento será apresentado no dia 14 de setembro.

LG Wing promete revolucionar o mercado dos smartphones com dois ecrãs

A LG tem vindo a apostar constantemente nos smartphones com ecrãs secundários ao longo dos últimos anos. Mesmo quando as suas principais rivais começaram a olhar com seriedade para os dobráveis, a LG continua confiante de que esta filosofia tem valor.

Com o lançamento do LG Wing, a sul-coreana mostrará ao mundo que esta filosofia é realmente vantajosa para o utilizador. Para isso, ela está a desenvolver um equipamento com um ecrã secundário rotativo.

Ou seja, teremos um ecrã principal de 6.8 polegadas, acompanhado por outro de 4 polegadas que poderá posicionar-se ao lado do primeiro. Tal como já vimos em alguns vídeos., esta abordagem será bastante vantajosa em jogos ou mesmo quando usares o smartphone como GPS.

Preço do LG Wing poderá afastar muita gente

Este modelo é bastante promissor, sem dúvida, mas o seu preço poderá ser o seu principal entrave. Especula-se que o LG Wing será lançado por 1000 dólares, o que representa cerca de 840€ à taxa de câmbio atual.

Quando vemos alguns topos de gama convencionais a ultrapassar a barreira dos 1000€, o preço do LG Wing até não parece muito mau. No entanto, é importante notar que ele não será um topo de gama.

Se os rumores se provarem corretos, o LG Wing virá equipado com o Snapdragon 765G. Já na traseira marcará presença um sensor principal de 64MP, restando saber os pormenores daqueles que o acompanharão.

Todos os pormenores serão desvendados dentro de duas semanas quando a LG desvendar este seu impressionante equipamento. Resta saber é se o mercado será recetivo ao mesmo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Pixel 5 terá um preço mais baixo que o inicialmente esperado
  • Motorola Razr 5G: revelados os detalhes e design do telemóvel dobrável
  • Rússia pode forçar a Apple e Google a reduzir comissões na App Store e PlayStore
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.