LG vai lançar novo gama-média que apenas sonhará em rivalizar a Xiaomi e companhia!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Depois de ter lançado o revolucionário LG Wing, muitos acreditavam que a fabricante estava finalmente decidida em virar uma das páginas mais negras da sua história no mercado dos smartphones. No entanto, parece que isso não irá acontecer, pelo menos para já. A marca vai continuar a apostar no lançamento de smartphones pouco competitivos nos segmentos mais baixos, e a sua próxima aposta será o LG K92.

O LG K92 já tinha recebido anteriormente certificação por parte da FCC, indicando que o seu lançamento deveria estar próximo. Agora, a sua aparição na Google Play Console acaba por revelar mais algumas das suas especificações e confirma um lançamento iminente.

Trunfos do LG K92 poderão estar ainda bem "guardados na manga"

A listagem na Google Play Console revelou que o LG K92 vai chegar com um ecrã de resolução Full HD+ e 420 DPI, assim como um punch hole posicionado ao centro. No que respeita à sua performance, ficámos a saber que chegará equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 690 e pelo menos 6GB de memória RAM. Como seria de esperar, chegará de fábrica com o Android 10.

Considerando a pesada concorrência oferecida pelos diversos smartphones da Xiaomi, Realme, OPPO e Vivo nestes segmentos, parece pouco provável que o LG K92 consiga ter um destino diferente dos seus antecessores. Ainda que os smartphones LG se apresentem com especificações interessantes, acabam por não conseguir atingir uma relação preço/qualidade ao nível das rivais chinesas.

No entanto, é também possível que a LG esteja ainda a guardar alguns trunfos na manga no que respeita às especificações do K92. Até agora ainda não foram reveladas informações sobre as suas câmaras. Visto que este é um smartphone destinado ao segmento gama-média, não são esperadas câmaras fantásticas mas, alguns sensores com capacidades acima da média poderão marcar toda a diferença.

Considerando que já recebeu certificação da FCC e apareceu agora na Google Play Console, espera-se que sejam reveladas informações sobre uma data de lançamento durante os próximos dias.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi ataca a Apple e mostra como se faz em vídeo
  • LG é a primeira marca a copiar a controversa decisão da Apple
  • Huawei prepara-se para se desfazer da marca Honor
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.