LG V60 ThinQ "apanhado" em renders oficiais!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O LG V60 ThinQ é o próximo topo de gama por parte da empresa coreana. Este será o sucessor do LG V50 ThinQ, o equipamento apresentado em 2019. Entretanto o LG V60 ThinQ surgiu em renders oficiais, através do AndroidHeadlines.

O design do LG V60 ThinQ não parece variar muito de gamas anteriores. O painel frontal parece ter bezels bastante reduzidos, embora ainda mantenha a notch, considerada por muitos uma escolha "ultrapassada". Contudo, esta notch é mais pequena que a presente no LG V50 ThinQ.

A cor mostrada na imagem parece ser dourada, pelo menos na moldura. A mesma parece feita de metal com as bandas das antenas em cima e em baixo. Os botões de volume estão na lateral esquerda, com um botão dedicado ao Google Assistant. Presume-se que o botão de ligar esteja do lado direito.

LG V60 ThinQ terá uma bateria massiva

De acordo com recentes fugas de informação, o topo de gama será alimentado por uma bateria de 5000 mAh. Esta capacidade irá certamente colocar o LG V60 ThinQ num patamar igualável a outros topos de gama como o Samsung S20 Ultra, pelo menos a nível de bateria.

Adicionalmente, é esperado um processador Snapdragon 865, garantindo excelente performance e suporte para dados móveis na tecnologia 5G. É esperada ainda uma configuração de 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

LG V60 ThinQ seria apresentado na MWC 2020

Originalmente, o LG V60 ThinQ teria sido provavelmente apresentado durante a Mobile World Congress 2020, em Barcelona. Contudo, devido ao Coronavírus, o evento foi cancelado. Assim sendo, a LG e outras marcas ver-se-ão obrigadas a apresentar

Editores 4gnews recomendam:

  • A HTC está de volta! Smartphones topo de gama para atacar o mercado!
  • Samsung Galaxy Z Flip esgota em apenas alguns minutos no segundo maior mercado do mundo!
  • Google e Asus fazem parceria de peso para o próximo smartphone gaming!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.