LG-V20-press-images-9Como nós sabemos a LG não está a passar por um bom momento a nível de vendas de smartphones, depois de ter tentado inovar, e bem, com o seu LG G5, a marca não conseguiu tornar o seu terminal num bestseller. Algo que nem mesmo o seu topo de gama de Outono/Inverno, o LG V20 conseguiu fazer.

Porém a marca não baixou os braços e lançou à já algum tempo o seu novo LG V20, o terminal mostra-se também bastante inovador, com o seu ecrã secundário, tal como o seu antecessor LG V10. Estará já na altura de pensar num LG V30?
E se a marca decidisse abandonar esta feature no seu próximo LG V30?

Pois bem, o tão conhecido leakster Evleaks fez recentemente um tweet onde afirma que a marca irá retirar este tão conhecido ecrã no próximo LG V30.

   

Contudo, caso tenhas ficado desiludido ao saber que a marca poderá vir a remover este ecrã, o Evleaks referiu em resposta a um comentário que a marca iria substituí-lo por outra coisa, mas então o que poderá vir a tomar lugar a este ecrã?

Talvez queiras ver:

3 milhões de Androids estão vulneráveis a ataques de malware

Huawei oficializa sorrateiramente o seu novo Mate 9 Lite

Apple admite finalmente problema que afecta alguns ecrãs do iPhone 6 Plus

Viaandroidauthority
Fonte@evleaks
Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews! Espero que gostem do meu contributo.